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Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas

por Campus Salvador publicado 12/09/2019 18h59, última modificação 13/09/2019 17h33

Segundo o Art. 111 do Regimento do Campus Salvador, o(a) Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas possui como atribuições:

I. Propor, planejar e executar as políticas e diretrizes relativas ao recrutamento e seleção; ao movimento; ao desenvolvimento; à capacitação; à qualificação; à avaliação de desempenho; à saúde; à segurança e à qualidade de vida dos servidores no âmbito do
Campus;
II. Apoiar a realização dos Concursos e Processos Seletivos Públicos no âmbito do Campus;
III. Propor, planejar e implementar políticas de gestão de pessoas no âmbito do Campus em parceria com as diversas unidades organizacionais, de forma sistêmica, estratégica e integrada;
IV. Acompanhar, avaliar e propor o redimensionamento do quadro de servidores do Campus;
V. Estudar e propor o provimento de vagas nos Quadros de Pessoal de acordo com a necessidade de cada órgão ou entidade;
VI. Orientar os servidores e os diversos setores do Campus sobre a legislação de pessoal vigente;
VII. Propor e acompanhar o cumprimento de atos normativos e procedimentos relativos à aplicação da legislação de pessoal vigente;
VIII. Zelar pela fiel observância da legislação do pessoal, no que se refere a direitos, vantagens e responsabilidade dos servidores;
IX. Assessorar a Direção nos assuntos de sua competência;
X. Realizar outras atividades correlatas e afins.