Inscrições abertas para submissão de trabalhos em Congresso de Pesquisa e Extensão
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos no “III Congresso de Pesquisa e Extensão do Campus Salvador”, de amanhã (16) até o dia 28 de outubro.
O formato será resumo expandido e as apresentações orais ocorrerão no auditório do bloco D do campus Salvador durante o evento, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro.
O Congresso é aberto ao público externo e todos/as os/as interessados/as podem a submeter trabalhos seguindo o modelo indicado.
Organizado pela Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (DIREC) e pela Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPGI), o Congresso tem como objetivo promover as discussões científicas no âmbito da pesquisa e extensão.
Mais informações: CAE (71) 2102-9529; DPGI (71) 2102-9563

