Engenheiro da montadora de carros chinesa BYD ministra aula inaugural do novo semestre nesta terça-feira (8)
O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) vai realizar na próxima terça-feira (8), às 19h, no Salão Nobre da instituição, a aula inaugural do segundo semestre letivo de 2024, aberta a todos os cursos.
Com o tema "Eletromobilidade e o futuro sustentável: oportunidades no Brasil”, a aula será ministrada pelo engenheiro de planejamento sênior da empresa BYD, Ari Firmino Sales.
Fabricante de automóveis elétricos instalada em Camaçari, a BYD é um conglomerado multinacional chinês de capital aberto com sede em Shenzhen, China. Foi fundada por Wang Chuanfu em fevereiro de 1995.
“Será uma oportunidade imperdível para nossa comunidade interagir com uma empresa que atua na indústria com tecnologia avançada. Vamos participar e estimular a participação de nossos estudantes nessa atividade”, afirma Lívia Simões, diretora de ensino do campus.
