Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Semana de Tecnologia Mecânica começou hoje (25)

Semana de Tecnologia Mecânica começou hoje (25)

por Jamile Teixeira publicado: 25/10/2021 17h13, última modificação: 25/10/2021 17h13

Com a temática “A Transversalidade da Ciência e Tecnologia e Inovações para o Planeta”, a quinta edição da Semana de Tecnologia Mecânica (STM) começou nesta segunda-feira (25), com programação online até o dia 29 de outubro por meio do canal Semana de Tecnologia Mecânica - IFBA SSA no YouTube.

O evento, aberto ao público, conta com exposição, mesa-redonda, palestras, minicursos e workshops voltados às áreas de mecânica, materiais, refrigeração industrial e climatização e automação industrial, além de suas subáreas no contexto do mercado de trabalho. As atividades que compõem a programação são ministradas por estudantes, professores, profissionais de organizações e empresas nacionais e multinacionais.

O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de conhecimento de forma mais interativa e menos convencional aos participantes da semana que é organizada por estudantes, professores e técnicos administrativos do Departamento Acadêmico de Tecnologia Mecânica (DATM).

Programação completa (https://semanatecmec.webnode.com/)

Contato: semanatecmec.ifba@gmail.com