Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Resultado da seleção para monitoria de ensino é publicado

Resultado da seleção para monitoria de ensino é publicado

por Jamile Teixeira publicado: 07/06/2021 16h54, última modificação: 09/06/2021 15h29

O resultado final da seleção de estudantes para o Programa de Monitoria do Ensino Superior e Técnico, regida pelo EDITAL Nº. 08/2021/DG/DE/DAES/DAEP/IFBA-SSA, foi publicado na segunda-feira (7) pelo Campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O prazo para envio de documentos para a Diretoria Adjunta do Ensino Superior (Daes) e assinatura do termo de compromisso será até 9 de junho. Já o início das atividades está previsto para o dia 14.

Dúvidas e esclarecimentos: daes.salvador@ifba.edu.br

Notícias e notas relacionadas:

Divulgado o resultado preliminar da seleção de monitoria de ensino

Seleção Monitoria de Ensino: resultado das avaliações escritas

Nota sobre a seleção para monitoria de ensino

Edital de monitoria de ensino é retificado

Campus Salvador publica edital para seleção de monitoria