Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Publicada lista de pré-selecionadas (os) para atuar em seminário; reunião quarta-feira (13)

por Henrique Soares publicado: 11/10/2021 13h16, última modificação: 11/10/2021 13h23

A coordenação do projeto de extensão “Seminário: Filosofia, Arte e Tecnologia” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou hoje (11) o resultado com os (as) oito estudantes pré-selecionados (as).

Os (as) alunos (as) devem  comparecer à reunião virtual que acontecerá quarta-feira (13), às 15h. O link da videoconferência será enviado para o e-mail informado na inscrição.

Serão selecionadas (os) quatro alunas (os) que vão apoiar a divulgação do evento nas redes sociais, monitorar as inscrições para o evento, o chat com perguntas e comentários, controlar os formulários de frequência e acompanhar a avaliação do evento. As atividades da monitoria voluntária acontecerão entre os dias 13 e 30 de outubro e vão contabilizar carga horária de 20 horas.

O seminário “Filosofia, Arte e Tecnologia” acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de outubro, de forma online. O objetivo é compartilhar as discussões da filosofia na área da tecnologia e outras relacionadas.

Dúvidas poderão ser enviadas para a Coordenação do evento – Departamento de Filosofia − através do e-mail depfil.salvador@ifba.edu.br.

Resultado

Notícia Relacionada: Campus Salvador seleciona estudantes de diversos campi para atuar em seminário