Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Professora do campus Salvador preside organização do VI Cobesa

Professora do campus Salvador preside organização do VI Cobesa

por Henrique Soares publicado: 07/07/2021 14h56, última modificação: 07/07/2021 16h06

A comissão do VI Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (VI Cobesa) tem três professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Presidido pela professora do campus Salvador Marion Ferreira, o grupo também conta com os professores Camila Willers, do campus Vitória da Conquista, que integra a comissão técnico-científica, e Jálvaro da Hora, do campus Ilhéus, na comissão de infraestrutura.

Além do IFBA, a comissão organizadora também conta com representantes das universidades do Estado da Bahia (Uneb), Federal da Bahia (UFBA), Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Federal do Sul da Bahia (UFSB), Estadual de Feira de Santana (UEFS), do Vale do São Francisco (Univasf); e de órgãos públicos; empresas estaduais e autarquias; e de associações e entidades de classes.

O VI Cobesa, que acontece de 8 a 10 de setembro no formato virtual, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 25 de julho. Informações sobre as inscrições para quem deseja participar do evento, abertas até o dia 7 de setembro, podem ser encontradas na página vicobesa.com.

O evento, que terá como tema “Crise social, sanitária e ambiental: cenários e perspectivas”, é promovido pela Seção Bahia da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES) e tem o objetivo de discutir temas de saneamento e meio ambiente e proporcionar a apresentação e debate da produção técnico-científica de pesquisadores, professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação.

Mais informações: https://vicobesa.com.br ou