Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > PPGEM: Publicado resultado da seleção para aluno não regular

PPGEM: Publicado resultado da seleção para aluno não regular

publicado: 22/02/2021 18h00, última modificação: 23/02/2021 17h32

O resultado da seleção 2021.1 para alunos não regulares do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais (PPGEM) foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Os candidatos habilitados deverão enviar e-mail para gra3.posgrad.ssa@ifba.edu.br no período de 19 e 22 de fevereiro. O campo assunto de e-mail deverá seguir o seguinte formato “ALUNO NÃO REGULAR PPGEM NOME DO CANDIDATO”. Deverão ser anexadas ao e-mail cópias dos seguintes documentos: título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou referendum; prova de quitação com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); cédula de Identidade; CPF; comprovante de residência; diploma de graduação frente e verso, ou declaração da instituição em que cursa a graduação de que o requerente integralizou, até o último dia de inscrição, o equivalente a 80% da carga horária total do curso; histórico escolar de graduação.

registrado em: , ,