Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > O Brasil na pandemia: revista do IFBA recebe trabalhos sobre o tema até 31 de julho

por Henrique Soares publicado: 08/03/2021 10h51, última modificação: 08/03/2021 13h51

"O Brasil na pandemia: o antes, o agora e o depois". Esse é o tema da próxima edição da revista Artífices - publicação do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Humanidades (Nepeh) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) -, que está recebendo trabalhos até o dia 31 de julho, de acordo com o edital publicado hoje (8).

O documento esclarece que os artigos devem atender à temática específica determinada pela comissão editorial. Todos os critérios para submissão e seleção dos trabalhos estão detalhados no edital.

Programado para ser publicado no mês de dezembro de 2021, a edição será organizada pelos professores do IFBA e integrantes do conselho editorial da revista Catiane Rocha e Wagner Vinhas.

A “Artífices: Revista Acadêmica em Humanidades” é  um periódico interdisciplinar com trabalhos inéditos na área das ciências humanas. A revista é anual e publicada pela Editora do Instituto Federal da Bahia (Edifba).

Confira: Edital  de Submissão

Mais informações: página da revista Artífices