Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Monitoria de Matemática: resultado da avaliação documental é publicado

Monitoria de Matemática: resultado da avaliação documental é publicado

por Jamile Teixeira publicado: 10/06/2021 17h16, última modificação: 10/06/2021 17h16

O resultado da avaliação documental e a lista dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas da seleção de estudantes para o Programa de Monitoria do Departamento Acadêmico de Matemática (Demat) foram publicados na quinta-feira (10) pelo campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Conforme o cronograma do edital que rege a seleção, os (as) candidatos (as) poderão interpor recurso contra o resultado da avaliação documental nesta sexta-feira (11).

Os (As) candidatos (as) classificados (as) serão informados (as) da convocação para as entrevistas através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e pela página oficial do campus Salvador, em 14 de junho, após a análise dos recursos. As entrevistas estão previstas para acontecer nos dias 15 e 16 de junho.