Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > IFBA lança edital para preenchimento de 182 vagas residuais em Salvador
conteúdo

IFBA lança edital para preenchimento de 182 vagas residuais em Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 13/05/2021 20h17, última modificação: 13/05/2021 20h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou hoje, 13 de maio, o edital que vai reger o processo seletivo para matrículas nas categorias de transferência interna, transferência externa e portador de diploma de graduação para as vagas residuais do ensino superior. 

Deverão ser preenchidas 182 vagas nos cursos de administração, engenharia industrial elétrica, engenharia industrial mecânica, engenharia química, física, geografia, matemática e análise e desenvolvimento de sistemas. O ingresso do (a) estudante será no segundo semestre letivo de 2021.

Para participar da seleção, o (a) candidato (a) deverá requerer sua inscrição à Gerência de Registros Acadêmicos 3 (GRA3), através do e-mail gra3@ifba.edu.br, por meio de formulário próprio de requerimento escolar (anexo III), observando atentamente as instruções contidas no edital. O período de inscrições será de 17 a 27 de maio. 

As informações completas devem ser lidas no edital. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail gra3@ifba.edu.br.

 

EDITAL Nº 09/2021 - PROCESSO SELETIVO PARA MATRÍCULA NAS CATEGORIAS DE TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA AS VAGAS RESIDUAIS DO ENSINO SUPERIOR