Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > IFBA divulga guia de matrículas para o Ensino Superior

IFBA divulga guia de matrículas para o Ensino Superior

por Jamile Teixeira publicado: 29/01/2021 16h41, última modificação: 29/01/2021 16h46

A Diretoria de Ensino do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, por meio da Diretoria Adjunta da Educação Superior (Daes), divulgou o guia de matrículas do semestre 2021.1 para orientar estudantes do ensino superior sobre os procedimentos a serem adotados no processo de matrícula WEB, durante o período das Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (Aenpe).

As matrículas serão realizadas através do Sistema Unificado da Administração Pública (Suap) em até três etapas para estudantes remanescentes e reintegrados/as à Instituição. Na segunda-feira (1°), esses/as estudantes deverão testar o acesso ao Suap com login e senha. A solicitação de inscrição nas disciplinas oferecidas para o primeiro semestre letivo de 2021 começará no dia 3 de fevereiro. Estudantes calouros/as (1° Semestre), ingressantes 2020, serão matriculados/as, automaticamente, nas disciplinas do referido semestre, pela Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Superior (GRA3).

O primeiro semestre letivo de 2021 terá início em 22 de fevereiro.

Leia o guia de matrículas completo, aqui.

Contato: gra3.grad.ssa@ifba.edu.br