Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Evento abordará temática da refrigeração na quinta-feira (12); inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 06/08/2021 18h15, última modificação: 06/08/2021 18h15

“Análise preditiva em equipamentos de refrigeração” será o tema da quarta edição do Seminário Técnico, organizado pelo grupo estudantil ASHRAE Salvador Student Branch, que acontecerá  na próxima quinta-feira (12), às 19h, por meio da plataforma Google Meet.

O evento, aberto ao público, contará com a palestra do técnico em mecânica (IFBA) e engenheiro mecânico (UFBA), Pablo Melo, que vai abordar a manutenção preditiva e a automação em equipamentos de climatização com ênfase no produto criado pela startup Diel Energia.

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas através de formulário eletrônico.

ASHRAE Salvador Student Branch

O ASHRAE Salvador Student Branch é multiinstitucional e realiza atividades com foco na difusão e no conhecimento tecnológicos nas áreas de refrigeração, ar condicionado e energia. O grupo é sediado no campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e cadastrado como projeto de extensão do Instituto.

registrado em: , ,