Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Edital de monitoria do Departamento de Matemática é retificado; inscrições prorrogadas

por Jamile Teixeira publicado: 07/06/2021 17h38, última modificação: 07/06/2021 17h53

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) retificou o edital da seleção de estudantes para o Programa de Monitoria do Departamento Acadêmico de Matemática (Demat).

Com a retificação, o prazo de inscrições foi prorrogado até a quarta-feira, 9 de junho. Para se inscrever, o (a) candidato (a) precisa enviar a documentação digitalizada em um único arquivo, no formato PDF e em ordem para o e-mail .

Estudantes das licenciaturas em matemática e física, das engenharias industriais elétrica e mecânica e da engenharia química do campus Salvador poderão participar da seleção.

A retificação do documento altera ainda a duração da monitoria e o cronograma da seleção que oferta 5 vagas. Todas as modificações podem ser conferidas com a leitura do edital retificado.

EDITAL Nº. 12/2021/DG/DE/DAEP/IFBA-SSA - retificado em 7 de junho de 2021

Notícia Relacionada:

Departamento de Matemática lança edital de monitoria; inscrições abertas