Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Curso de robótica espacial tem inscrições prorrogadas

Curso de robótica espacial tem inscrições prorrogadas

por Jamile Teixeira publicado: 09/04/2021 17h40, última modificação: 09/04/2021 17h40

O período de inscrições para o curso Projeto piloto Robótica Espacial foi ampliado. Agora, estudantes do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) que tem, no máximo, 18 anos poderão se inscrever até o dia 14 de abril.

O curso digital, de autoaprendizagem, contará com plataforma pedagógica que vai oferecer conhecimentos teóricos e práticos sobre robótica.

A live para maiores informações que seria realizada hoje está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, às 16h. O link será encaminhado, por e-mail, para os primeiros 50 inscritos.

O Projeto piloto Robótica Espacial é uma iniciativa pedagógica da Universidade de Brasília (UNB) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com apoio técnico da Agência Espacial Brasileira.

Notícia relacionada:

Projeto piloto Robótica Espacial está com inscrições abertas