Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Campus Salvador será polo de vacinação contra a Covid-19
conteúdo

Campus Salvador será polo de vacinação contra a Covid-19

publicado: 14/01/2021 16h26, última modificação: 14/01/2021 16h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, será polo de vacinação contra a Covid-19. A Diretoria Geral e o Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus foram favoráveis ao uso do espaço para a imunização contra a doença.

A previsão é de que os soteropolitanos comecem a se vacinar na próxima quarta-feira (20). Porém, o período de imunização da população que acontecerá no campus Salvador ainda não foi divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Localizadas no térreo do campus, as áreas que deverão ser utilizadas pela equipe da SMS são: entradas principal e de estudantes; ambiente do Serviço Médico e Odontológico (SMO); as salas das licenciaturas em geografia e matemática, da Seção de Acompanhamento de Atividades de Ensino (SAAE), da Diretoria Adjunta Pedagógica e de Atenção ao Estudante (Depae) e de convivência. Durante os dias de vacinação, o acesso ao pavilhão A e demais espaços do campus, com exceção dos locais específicos de vacinação, será permitido apenas aos servidores e funcionários terceirizados do IFBA.

registrado em: , ,