Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Campus Salvador publica edital para monitores tecnológicos

Campus Salvador publica edital para monitores tecnológicos

por Jamile Teixeira publicado: 12/02/2021 19h02, última modificação: 12/02/2021 19h02

O campus Salvador do Instituto Federal da Bahia publicou edital que tem como objetivo regulamentar a seleção de cadastro reserva para bolsistas atuarem como monitores tecnológicos.

Conforme o cronograma do documento, as inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 7 de março, por meio do preenchimento e envio de formulário eletrônico.

O valor mensal da bolsa é de R$ 300 para estudantes dos cursos técnicos e de R$ 400 para estudantes dos cursos superiores. Estudantes que já recebem outro tipo de bolsa de extensão, ensino e/ou pesquisa ou estágios remunerados poderão participar da seleção como voluntários.

Todas as informações estão contidas no edital.

Dúvidas e esclarecimentos: direc_campusssa@ifba.edu.br

Edital Nº 01/2021/Direc/Campus de Salvado /IFBA - Seleção simplificada para criação de cadastro reserva de bolsistas para monitoria tecnológica