Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Campus Salvador inicia inscrições para seleção de estagiários nesta terça-feira (3)

por Henrique Soares publicado: 30/07/2021 10h02, última modificação: 30/07/2021 17h58

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou hoje (30) Edital sobre o processo seletivo online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. As inscrições gratuitas iniciam nesta terça-feira (3).

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior ou de ensino técnico/nível médio públicas ou privadas. Para as áreas do ensino superior, podem concorrer estudantes de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, engenharia civil, engenharia elétrica, informática (várias áreas), secretariado executivo e licenciatura em letras. Já no médio/técnico, podem se inscrever alunos de refrigeração e climatização.

O valor da bolsa-auxílio corresponde a R$ 787,98 para o ensino superior e R$ 486,05 para o nível médio/técnico. O regime do estágio será de 20 horas semanais e o valor do auxílio transporte será de R$220 correspondentes a 22 dias úteis por mês estagiado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de agosto. Os interessados devem acessar e preencher o formulário eletrônico e enviar os documentos elencados no Edital para o endereço editalestagiarios2021@gmail.com seguindo as orientações. O cronograma completo e todas as informações sobre a seleção estão no Edital.

Edital completo

Acompanhe também a página da seleção.