Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Bate-papo sobre escrita acadêmica acontecerá neste sábado (17)

Bate-papo sobre escrita acadêmica acontecerá neste sábado (17)

publicado: 13/04/2021 15h04, última modificação: 13/04/2021 15h05

Escrita Acadêmica” será a temática de um bate-papo que acontecerá neste sábado, 17 de abril, com o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Lauro de Freitas, Marcos Moisés. Os professores Luiz Machado e Leandro Miranda participarão como mediadores da atividade que será transmitida, às 9 horas, pelo canal Comunicação SSA IFBA no YouTube.

O bate-papo tem como objetivo principal auxiliar a pesquisa e a escrita dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes da pós-graduação ofertada pelo campus Salvador, a Especialização em Desenvolvimento de Aplicações e Games para Dispositivos Móveis (EDAGDM).

O evento será aberto aos estudantes interessados no tema.