Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2021 > Assistência Estudantil: resultado final é publicado

Assistência Estudantil: resultado final é publicado

por Jamile Teixeira publicado: 12/05/2021 17h29, última modificação: 12/05/2021 17h36

O resultado final da renovação e abertura de novas inscrições para os Auxílios Financeiro e de Inclusão Digital Emergenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, referente ao Edital 07/2021/Gestão Local de Assistência Estudantil do IFBA/Salvador, foi publicado nesta quarta-feira (12).

A Comissão Local de Gestão da Assistência Estudantil avisa que "após publicação deste resultado, serão organizadas e enviadas as folhas de pagamento dos auxílios. Em breve publicaremos previsão de recebimento dos meses de abril e maio/2021 dos selecionados no Edital 07/2021; informação sobre pagamento dos auxílios (informação de dados bancários, regularizações, etc.) devem ser enviadas para o e-mail: auxilioifbasalvador@gmail.com; estudantes bolsistas PAAE (2019) NÃO receberão auxílio digital Tipo 1 e devem realizar a retirada do chip (RNP/MEC) no Campus, conforme cronograma divulgado pela Diretoria de Ensino".

Resultado final - Edital N° 07/2021/Gestão Local de Assistência Estudantil do IFBA/Salvador

Aviso

Mais informações poderão ser obtidas com a assistente social responsável pela seleção de seu curso, através de e-mail, de acordo com o quadro abaixo:

CURSO ASSISTENTE SOCIAL CONTATO

Nível Superior; Subsequente e EJA

Integrado (Química; Eletrotécnica)

Heide Damasceno sup.sub.eja.seso@gmail.com

Integrado (Eletrônica; Edificações; Geologia; Automação; Mecânica; Refrigeração)

Fabiana Ribeiro integrado.seso.fabiana@gmail.com

Leia mais: Publicado resultado preliminar de edital sobre Assistência Estudantil