Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Videoconferência do Grupo de Pesquisa em Tecnologia em Radiologia está com inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 23/07/2020 13h43, última modificação: 23/07/2020 14h31

O Papel do Dosimetrista na Radioterapia” será tema do evento que acontecerá no dia 30 de julho, às 19h, por meio da plataforma Google Meet. A palestra on-line e gratuita será com a presidente da Associação Brasileira de Dosimetristas, Thais Pires Flores.

A atividade, aberta ao público em geral, é voltada, principalmente, aos tecnólogos em radiologia e aos físicos médicos. Os interessados devem realizar inscrições prévias. Basta enviar e-mail manifestando vontade de participar com seu nome completo para gtecrad@gmail.com. As vagas são limitadas.

A videoconferência é organizada pelo Grupo de Pesquisa em Tecnologia em Radiologia (GTecRad) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e conta com o apoio do Grupo de Pesquisa em Aplicações Radiológicas (GPAR) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).