Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > SNCT: prorrogados os prazos para inscrições de atividades e de monitores

SNCT: prorrogados os prazos para inscrições de atividades e de monitores

publicado: 14/10/2020 16h24, última modificação: 14/10/2020 16h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, por meio da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc), prorrogou o prazo de submissão de atividades como, por exemplo, palestras, minicursos, oficinas, mostras para serem ofertadas na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do campus. Também foi prorrogado o prazo do cadastramento de voluntários para monitoria das atividades. Agora, os interessados tem até o dia 18 de outubro para preencherem e enviarem seus formulários.

Estudantes, professores, técnicos-administrativos e comunidade externa tem até a mesma data para submeterem trabalhos para apresentação no formato de vídeo-pôster.

A SNCT 2020 vai ser realizada de 3 a 6 de novembro e terá como tema central "Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

Formulário para atividades

Formulário para monitores voluntários

Formulário para vídeo-pôsteres

Notícia Relacionada:

Abertas inscrições para monitores, atividades e trabalhos em evento de ciência tecnologia

registrado em: ,