Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Seleção de bolsistas ITCP: resultado final

Seleção de bolsistas ITCP: resultado final

por Jamile Teixeira publicado: 23/01/2020 16h55, última modificação: 23/01/2020 16h55

O campus Salvador do Instituto Federal da Bahia publicou o resultado final da chamada pública para formação de cadastro de reserva de bolsistas que vão atuar em projetos de extensão tecnológica desenvolvidos pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP).

Os estudantes selecionados devem comparecer à Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc), localizada no primeiro andar do bloco A (prédio administrativo), na terça-feira (28), das 10h às 19h.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail itcp@ifba.edu.br.

Leia mais: Seleção de bolsistas ITCP: inscrições homologadas e convocação para entrevistas