Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Segundo "Bate-papo com o GPIQ" será na quarta-feira (17)

Segundo "Bate-papo com o GPIQ" será na quarta-feira (17)

por Jamile Teixeira publicado: 15/06/2020 15h13, última modificação: 15/06/2020 15h13

O Bate-papo com o GPIQ - Grupo de Pesquisa e Inovação em Química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, traz como tema da próxima transmissão ao vivo “Cafeína: um indicador da contaminação das águas superficiais por esgoto doméstico”. O encontro acontecerá na quarta-feira, 17 de junho, das 10h às 11h.

Os professores de química Rosângela Novaes de Jesus e Walter Alves Gomes Júnior realizarão as palestras. O encontro virtual também vai contar com a participação do estudante Osair Sena Silva Júnior e com um vídeo temático durante o momento artístico.

Estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados na temática poderão participar da transmissão, através da sala de conferência web da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) ou do canal do GPIQ na plataforma YouTube.