Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Resultado preliminar do auxílio estudantil emergencial é publicado

Resultado preliminar do auxílio estudantil emergencial é publicado

por Jamile Teixeira publicado: 08/05/2020 18h27, última modificação: 08/05/2020 18h27

O resultado preliminar do processo seletivo para o auxílio financeiro estudantil emergencial, regido pelo Edital Nº 02/2020 / Depae - Política de Assistência Estudantil do IFBA, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador nesta sexta-feira (8).

Conforme o edital, os estudantes que tiveram a solicitação indeferida poderão interpor recurso até o dia 11 de maio, direcionado ao Serviço Social , através do e-mail gtpaeifba.ssa@gmail.com.

No valor de R$200, o auxílio será concedido enquanto durar o período de calamidade pública, observado o limite orçamentário do campus. Os estudantes que tiveram o auxílio concedido receberão o valor a partir do mês de junho. Os bolsistas Paae 2019 regulares já podem ter o valor do auxílio financeiro estudantil emergencial creditado desde o último dia 7. (Comunicado)

A partir do próximo mês, todos os estudantes só receberão o auxílio através de conta bancária. Dados bancários, nome completo e curso devem ser enviados para o e-mail gtpaeifba.ssa@gmail.com até a próxima quarta-feira (13).

Leia mais: Campus Salvador publica edital de auxílio estudantil emergencial