Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Representantes do campus participam da Campus Party Digital Edition

Representantes do campus participam da Campus Party Digital Edition

por Henrique Soares publicado: 09/07/2020 21h16, última modificação: 09/07/2020 21h16

A Campus Party Digital Edition, que começou hoje (9) e vai até sábado (11), contará com a participação do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

A instituição será representada pela professora, diretora de extensão e coordenadora do Grupo de Pesquisa em Sistemas de Automação e Mecatrônica (GSAM) Andrea Bitencourt, pelo engenheiro elétrico e egresso Victor Ben Hur, pelo estudante de engenharia elétrica Marcos Portella, e pelas estudantes do técnico em automação industrial Taís Silva e Yasmin Ferreira.

Primeira edição totalmente digital, o evento vai contar com palestras sobre temas como robótica e as metodologias educacionais ativas, empoderamento das pessoas com deficiência, empoderamento feminino, além da relação entre a Indústria 4.0 e o processo educacional moderno. Mais informações podem ser acessadas no site oficial da Campus Party.