Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Programação do "Tecendo Nós" começa na quinta-feira (24)

Programação do "Tecendo Nós" começa na quinta-feira (24)

por Jamile Teixeira publicado: 21/09/2020 17h06, última modificação: 21/09/2020 17h31

A Comissão Permanente de Promoção à Saúde Mental lança “Tecendo Nós”, um projeto destinado ao acolhimento da comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

A atividade, relacionada ao Setembro Amarelo, se constitui como mais um espaço para discussão, socialização e acolhimento a partir de experiências vivenciadas pelos sujeitos durante o período da quarentena. Os encontros vão promover diálogos sobre os desafios e os impactos decorrentes da pandemia da Covid-19 na saúde mental.

O evento será conduzido pelos membros da comissão e contará sempre com a participação de um profissional de psicologia.

Estudantes, professores, técnicos administrativos e terceirizados poderão participar dos encontros virtuais que acontecerão nos dias 24 de setembro, 8 e 22 de outubro e 5 de novembro. As vagas são limitadas a 20 pessoas por encontro, obedecendo a ordem de acesso à sala de transmissão.