Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Profnit: matrícula regular, matrícula especial e credenciamento docente

Profnit: matrícula regular, matrícula especial e credenciamento docente

por Andréa Costa publicado: 21/03/2020 14h27, última modificação: 21/03/2020 14h27

A Comissão Acadêmica Institucional do curso de mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit), ponto focal IFBA, convoca os alunos regulares (turmas de 2018 e 2019) para matrícula do semestre 2020.1, abre vagas para portadores de diploma e credencia docentes para o mestrado.

Estudantes do curso devem efetivar sua matrícula regular nos dias 4 e 5 de maio, através do preenchimento do formulário disponível no Anexo 1, da Resolução nº 03/2020, encaminhando-o para Secretaria de Pós-Graduação/DPGI, excepcionalmente, por meio do endereço eletrônico secretariapos.ssa.ifba@gmail.com.

Já a inscrição para matrícula especial ocorre de 20 a 24 de abril. São ofertadas nove vagas para a disciplina Empreendedorismo em Setores Tecnológicos. Os interessados, ou seu procurador legal devidamente constituído, precisam preencher o requerimento de inscrição contido na Resolução nº 4/2020 (Anexos 1, 2 e 3) e enviar, assim como possíveis recursos, exclusivamente, ao e-mail profnitifba.especial@gmail.com

Considerando a necessidade de recomposição e expansão do corpo docente do Profnit/IFBA, estão sendo recebidas solicitações de candidatos ao credenciamento, no período de 23 à 27 de março (às 23h59). Os interessados devem enviar a documentação, relacionada na Resolução nº 5/2020 (Anexos 1 e 2), para o e-mail  secretariapos.ssa.ifba@gmail.com, com o assunto “CHAMADA DOCENTE 2020 PROFNIT- IFBA”.

registrado em: ,