Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Pesquisa Institucional: formulários disponíveis para servidores até 16 de julho

Pesquisa Institucional: formulários disponíveis para servidores até 16 de julho

publicado: 08/07/2020 18h38, última modificação: 08/07/2020 18h38

A Pró-Reitoria de Ensino, através de pedido do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), juntamente com a Direção do Campus Salvador, convida novamente os (as) servidores (as) a colaborarem por meio do preenchimento do formulário desenvolvido e já aplicado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) em abril e maio de 2020.

Trata-se de uma Pesquisa Institucional envolvendo todos os campi e será realizada no campus Salvador, entre os dias 8 e 16 de julho. Como o quantitativo de respostas não foi suficiente, o reenvio torna-se necessário para complementar o levantamento já obtido abril pela Proen. Assim, deverão responder a este formulário somente aqueles(as) servidores (as) docentes ou técnicos (as) administrativos (as) que não fizeram anteriormente.

Os dados desse levantamento subsidiarão informações para a finalização de um Plano de Contingência Institucional para o pós-pandemia, principalmente, com relação às ações de apoio tecnológico e capacitação aos estudantes e aos servidores (as).

A participação e colaboração dos (as) servidores (as) respondendo a todas as questões propostas será de grande importância para o planejamento e a execução de ações do campus, bem como de todo o Instituto.

Para dúvidas e esclarecimentos, por favor, contatar a Diretoria Adjunta de Ensino a Distância (DAEaD) pelo e-mail: daead.salvador@ifba.edu.br.

Pesquisa - Docentes

Pesquisa - Técnicos (as) Administrativos (as) em Educação