Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Lançado Concurso de Logomarca para Comissão Permanente de Promoção à Saúde Mental

por Henrique Soares publicado: 14/09/2020 18h20, última modificação: 14/09/2020 18h20

A Comissão Permanente de Promoção à Saúde Mental (CPPSM) do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA) inscreve a partir de hoje (14) para o “Concurso de Logomarca para Comissão Permanente de Promoção à Saúde Mental”.

Podem participar estudantes e servidores do campus Salvador, por meio de propostas individuais ou coletivas. Não há limite de envio de marcas, que devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para com o assunto: “Concurso Logomarca CPPSM”. Os dados que devem ser encaminhados no e-mail estão citados no Edital.

A proposta vencedora receberá certificado de participação e um vale presente de livraria no valor de R$ 100. A marca escolhida será utilizada na identidade visual da comissão como em eventos e materiais gráficos.

A CPPSM tem o objetivo de pensar e possibilitar atividades e eventos para promoção à saúde mental dos técnicos administrativos, professores e estudantes do campus.

Leia o Edital