Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Jornada Virtual da Física recebe inscrições de trabalhos até hoje (3)

Jornada Virtual da Física recebe inscrições de trabalhos até hoje (3)

por Jamile Teixeira publicado: 03/06/2020 19h33, última modificação: 03/06/2020 19h33

A Jornada Virtual da Física será realizada de forma online nos dias 9, 10, 18 e 19 de junho. A atividade tem como objetivo unir virtualmente estudantes, egressos, professores e técnicos administrativos que integram a comunidade da licenciatura em física do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O prazo para submissão de trabalhos será encerrado hoje, 3 de junho. Os interessados poderão apresentar experiência de estágio, de atividades com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), com a Residência Pedagógica, experiência durante a pandemia e projetos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), desde que estejam dentro do escopo da formação em física. A submissão de trabalho é restrita ao público do Instituto.

As inscrições para participação no evento sem apresentação de trabalho poderão ser realizadas até o primeiro dia do evento, 9 de junho. Essa modalidade de inscrição é aberta ao público externo. Os participantes inscritos receberão certificado.

Outras informações podem ser obtidas na página da jornada que é organizada pelo Departamento de Física.