Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > IFBA seleciona bolsistas para ITCP; Inscrições abertas a partir de amanhã (7)
conteúdo

IFBA seleciona bolsistas para ITCP; Inscrições abertas a partir de amanhã (7)

por Jamile Teixeira publicado: 06/01/2020 16h37, última modificação: 06/01/2020 16h41

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publica chamada pública para formação de cadastro de reserva de bolsistas que vão atuar na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP).

Serão selecionados quatro bolsistas. As bolsas terão duração de três meses e valor de R$ 299,40 mensais.

Para participar da seleção, o estudante precisa estar matriculado, a partir do segundo semestre/ ano, em um dos cursos técnicos, tecnológicos, licenciaturas ou bacharelados do campus.  Também é obrigatório ser maior de 18 anos e não possuir vínculo empregatício, nem ser beneficiado por outra bolsa. Deve, ainda, ter bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo histórico escolar.

Os candidatos aprovados dedicarão, no mínimo, 20 horas semanais ao projeto, preferencialmente, no turno vespertino e devem ter disponibilidade para atuar em atividades externas.

As inscrições serão realizadas de 7 a 17 de janeiro, de forma presencial, na sala da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc), com atendimento das 8h às 18h. As inscrições  também poderão ser feitas, no mesmo período,  através do e-mail itcp@ifba.edu.br, com o envio dos documentos, da ficha de inscrição e da declaração digitalizados.

A convocação dos bolsistas selecionados estará condicionada à aprovação do projeto submetido pela ITCP e à liberação dos recursos solicitados.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail itcp@ifba.edu.br.

Chamada Pública

Ficha de inscrição e declaração