Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Integra Direc começará na quarta-feira (17)

Integra Direc começará na quarta-feira (17)

por Jamile Teixeira publicado: 12/06/2020 19h23, última modificação: 12/06/2020 19h24

Começa na próxima quarta-feira (17), às 16h, Integra Direc, uma ação organizada pela Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). O objetivo principal é abordar áreas temáticas da extensão, promovendo interação entre o Instituto, a sociedade e o mundo do trabalho.

A primeira edição do evento terá como tema Mundo do trabalho pós-pandemia e contará com a participação do professor Thiago Loureiro que foi assessor de Relações com o Mundo do Trabalho do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), da professora Luzia Mota, reitora do IFBA e do professor José Rubens Monteiro que é representante do Observatório do Trabalho do campus Salvador.

A atividade será aberta ao público e inclui a participação de intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O Integra Direc vai acontecer por meio de conferência web da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), com transmissão ao vivo pelo YouTube. Os interessados poderão assistir ao evento em tempo real.