Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > IFBA abre inscrições e retifica edital da seleção de estagiários

IFBA abre inscrições e retifica edital da seleção de estagiários

por Jamile Teixeira publicado: 15/01/2020 19h12, última modificação: 15/01/2020 20h00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu inscrições para a seleção que visa o preenchimento de cadastro reserva de estágio hoje, 15 de janeiro.

Estudantes dos cursos superiores de letras ou matemática, maiores de 18 anos e regularmente matriculados, a partir do segundo semestre, podem participar da seleção. O edital publicado na última segunda-feira (13) foi retificado. Com a retificação, o candidato vai poder escolher, no momento da inscrição, se atuará desenvolvendo atividades de monitoria para o ensino do Curso Introdutório ao IFBA no campus Salvador ou no campus Simões Filho.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de janeiro. Para se inscrever, o candidato precisa enviar os documentos exigidos, escaneados, para o e-mail estagio2020ifba@gmail.com, com assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2020.

A bolsa-auxílio de estágio tem  valor de R$364, acrescido de R$132 de auxílio-transporte. O estágio terá duração de três meses, podendo ser prorrogado.

A seleção dos estagiários de língua portuguesa será realizada em duas etapas (avaliação curricular/histórico e entrevista) e a dos estagiários de matemática em três etapas (avaliação escrita, análise curricular/histórico, além de entrevista).

Todas as informações estão no edital. Dúvidas e esclarecimentos: (71) 2102-9477.

Página da seleção

Leia mais: IFBA publica edital para seleção de estagiário nas áreas de letras e matemática em Salvador