Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Festival sobre educação e lixo zero inscreve estudantes até 20 de fevereiro

Festival sobre educação e lixo zero inscreve estudantes até 20 de fevereiro

publicado: 07/02/2020 13h33, última modificação: 07/02/2020 13h35

Já estão abertas até o dia 20 de fevereiro as inscrições para o "Festival Educação 100%, lixo zero", que acontecerá no Instituto Federal a Bahia (IFBA), campus Salvador.

O objetivo da ação é utilizar música, dança, poesia, teatro e vídeos para refletir sobre as agressões ao meio ambiente. Podem participar estudantes dos cursos técnicos (integrado) do campus Salvador matriculados até 10 de fevereiro.

A iniciativa é do projeto “A música e a poesia como instrumento pra consciência ambiental de uma escola que busca uma Educação 100% e lixo zero” da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) do campus Salvador. As informações, regras e etapas do projeto podem ser conferidas aqui.