Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Evento sobre semana das mulheres inicia hoje (4), às 18h40

Evento sobre semana das mulheres inicia hoje (4), às 18h40

por Henrique Soares publicado: 04/03/2020 13h51, última modificação: 04/03/2020 14h02

Estudantes do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA), por meio do Diretório Acadêmico de Engenharia Mecânica (Daem) e do ramo estudantil de Engenharia Elétrica-eletrônica (IEEE), vão realizar a partir de hoje (4), às 18h40, no auditório do bloco D, o evento “Semana da Mulher 2020”, que é a terceira edição do "Mulheres Elétricas"

A programação de hoje conta com a mesa-redonda “Assédio não me Khalo! Relatos do ponto de vista da vítima” e a palestra “Carreira profissional: “Desafios e conquistas”. Amanhã (5), às 18h40, será a vez da mesa “Maternidade X Vida acadêmica: como conciliar?”. Já na sexta-feira (6) a programação reserva a exibição do filme "Frozen 2" e a palestra “Representação Feminina na Cinematografia”.

Confira a programação e a ficha de inscrições

Mais informações:

registrado em: , ,