Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Evento científico virtual seleciona estudantes para equipe executiva
conteúdo

Evento científico virtual seleciona estudantes para equipe executiva

por Henrique Soares publicado: 01/09/2020 19h33, última modificação: 01/09/2020 19h35

O “II Encontro Baiano de Tradutores, Intérpretes e Guia-Intérpretes de Língua de Sinais: Prática Profissional em Diferentes Contextos e Áreas de Atuação - Edição Virtual” vai selecionar estudantes voluntários dos campi Salvador e Santo Amaro para participar da equipe que executará o projeto.

As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira (3) através do formulário online. Além do preenchimento, a seleção também exigirá análise de documentos, que será realizada pela coordenação do projeto.

São três vagas para suporte administrativo e três vagas paras suporte técnico. Podem se candidatar às vagas administrativas estudantes de licenciatura do campus Salvador ou Santo Amaro. Já para as vagas técnicas, podem se candidatar estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus de Salvador ou Licenciatura em Computação do campus de Santo Amaro. É necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais.

O resultado será publicado nesta sexta-feira (4), após 18h, no perfil da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc) no Instagram.

Formulário: https://url.gratis/u0A0v

Mais informações: https://www.instagram.com/direcifbassa