Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Edital de seleção para coordenador de curso UAB é publicado

Edital de seleção para coordenador de curso UAB é publicado

por Henrique Soares publicado: 04/08/2020 20h09, última modificação: 04/08/2020 21h02

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou hoje (4) edital do processo seletivo simplificado para selecionar coordenador de curso bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) que atuará no curso de licenciatura em matemática.

Podem participar candidatos que concluíram licenciatura ou bacharelado em matemática e que já sejam titulados em pós graduação stricto sensu nas áreas de educação, educação matemática, matemática ou áreas afins. Também é necessário ter vínculo empregatício efetivo com o IFBA. A carga horária exigida na atuação será de 20h semanais. O edital prevê uma vaga além do cadastro reserva. A seleção será realizada em duas etapas: análise de documento e análise de currículo.

As inscrições iniciam no próximo dia 18 de agosto e se estendem até 1º de setembro. Para participar, é necessário que o candidato reúna os documentos enumerados no edital e, após preencher a ficha de inscrição encontrada em bit.ly/CoordenacaoMatSSAIFBA, realize a digitalização e o envio através do próprio link.

Mais informações - .

registrado em: ,