Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Divulgado o resultado final do auxílio estudantil emergencial

Divulgado o resultado final do auxílio estudantil emergencial

por Jamile Teixeira publicado: 15/05/2020 15h08, última modificação: 15/05/2020 15h08

O resultado final da seleção para a concessão do auxílio financeiro estudantil emergencial foi divulgado hoje (15) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

O auxílio que tem a finalidade de estender a assistência aos estudantes do campus em situação de vulnerabilidade socioeconômica possui valor de R$200 e será concedido enquanto durar a calamidade pública causada pela pandemia da covid-19, sendo observado o limite orçamentário da unidade de ensino.

O primeiro pagamento do auxílio emergencial para os estudantes selecionados através do Edital Nº 02/2020 / Depae - Política de Assistência Estudantil do IFBA está previsto para o mês de junho. Alunos que já eram bolsistas do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (Paae 2019), com situação regular de matrícula e frequência, já receberam o primeiro pagamento neste mês de maio.

Leia mais: Resultado preliminar do auxílio estudantil emergencial é publicado