Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Cursos superiores: listas atualizadas com matrículas de estudantes novos são publicadas

publicado: 26/10/2020 14h52, última modificação: 26/10/2020 14h52

A Diretoria Adjunta da Educação Superior (Daes) publicou as listas com os números de matrículas dos estudantes novos (com ingresso SISU 2020.1, 2020.2 ou vagas residuais) dos cursos do Ensino Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, atualizadas.

Esses estudantes poderão realizar Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (Aenpe) por meio da adesão, nos dias 10 e 11 de novembro, ao calendário emergencial através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) . O acesso ao sistema deve ser feito com o login: n° de matrícula e senha: ifba.CPF (só números).

As aulas estão previstas para começarem em 16 de novembro.

Dúvidas poderão ser enviadas para gra3.grad.ssa@ifba.edu.br.

Listas com os números de matrículas dos estudantes novos - Atualizadas em 23 de outubro de 2020