Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Curso sobre história e cinema da África será adiado

Curso sobre história e cinema da África será adiado

por Jamile Teixeira publicado: 23/03/2020 15h10, última modificação: 23/03/2020 15h36

O Curso de extensão “A História das independências em África contadas na representação cinematográfica de diretores africanos” que aconteceria nos dias 1°, 2 e 3 de abril no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, teve sua data adiada.

O campus Salvador, em caráter preventivo, suspendeu as atividades presenciais até o dia 1° de abril por conta do cenário de pandemia do novo coronavírus.

Uma nova data será posteriormente divulgada para  a realização do curso que será ministrado pelo historiador Márcio Luís Paim, mestre em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia. A atividade conta com o financiamento do Programa de Apoio à Extensão do IFBA - campus Salvador, através do Edital 2/2019 da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc).

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicamos que o curso "A História das Independências em África contadas na representação cinematográfica de diretores africanos" que ocorreria nos dias 01 a 03 de abril/2020 está adiado, considerando a epidemia COVID-19 e a consequente suspensão das aulas e atividades presenciais do IFBA/Campus de Salvador, em consonância tanto com as determinações da Diretoria Geral do referido campus quanto do Conselho Superior - CONSUP/IFBA.

Informações posteriores serão publicizadas através dos canais de comunicação do IFBA tão logo surjam novos direcionamentos e indicação de nova data.

Desejamos que se cuidem muito neste momento crítico da saúde pública. Esperamos nos ver bem e em breve!

Dúvidas e esclarecimentos: projetoafricaifba@gmail.com