Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Congresso em Difusão do Conhecimento está com inscrições abertas

Congresso em Difusão do Conhecimento está com inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 30/09/2020 18h32, última modificação: 30/09/2020 18h32

O "Congresso em Difusão do Conhecimento 2020" será realizado de forma virtual nos dias 21, 22, 23 e 26 de outubro. As inscrições estão abertas e o prazo para a submissão de resumos é até 6 de outubro.

O evento tem como objetivo produzir e difundir conhecimento e cultura em Rede sobre questões relativas à ciência, tecnologia, educação, gestão, inovação, arte e cultura. O tema desta edição é “Difusão do Conhecimento: novos espaços para ocupar o vazio”.

A atividade é uma realização do Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC). O programa de pós-graduação tem a Universidade Federal da Bahia (UFBA); o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA);  a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); a Universidade do Estado da Bahia (UNEB); o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (SENAI - CIMATEC) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovações (MCTI), como instituições participantes.