Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Congresso de Difusão do Conhecimento será realizado a partir de amanhã (21); inscrições abertas

por Henrique Soares publicado: 20/10/2020 14h50, última modificação: 20/10/2020 14h50

O Congresso de Difusão do Conhecimento 2020 vai ser realizado a partir de amanhã (21) pela internet. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do congresso.

A programação reserva, até a próxima terça-feira (27), mais de trinta atividades como workshops, mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos. A conferência de abertura será proferida pela reitora do IFBA, Luzia Mota.

O evento está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC/DMMDC), que além do IFBA reúne as universidades Federal da Bahia (Ufba), do Estado da Bahia (Uneb), Estadual de Feira de Santana (Uefs), Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) e Centro Universitário Senai Cimatec.

O congresso tem apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (Capes), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Confira a programação completa e a ficha de inscrições