Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Concurso "Retratos da Quarentena" recebe fotografias até dia 14

Concurso "Retratos da Quarentena" recebe fotografias até dia 14

por Jamile Teixeira publicado: 12/08/2020 14h03, última modificação: 12/08/2020 14h03

A Diretoria Adjunta Pedagógica e de Atenção ao Estudante (Depae) lançou o concurso Retratos da Quarentena em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto.

O concurso tem como objetivo abrir espaço à comunidade do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) para compartilhar suas reflexões ou cotidiano no período de isolamento social através da fotografia. Os interessados podem participar do concurso em uma das categorias: estudante ou servidor.

As fotografias devem ser enviadas até sexta-feira (14), através do direct do perfil da Depae na rede social Instagram (@depae_ifba). Dados como nome completo e curso (caso seja estudante) ou nome completo e setor (caso seja servidor) devem compor a inscrição. Estudantes de outros campi do IFBA também poderão participar.

As votações vão ocorrer de 15 a 18 de agosto nos stories do perfil. E o resultado final será publicado, junto com as fotografias mais votadas no feed, no dia homenageado pelo concurso, 19.

Participe!