Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Comunidade do campus discute Plano de Contingência do IFBA nesta quarta (5)

Comunidade do campus discute Plano de Contingência do IFBA nesta quarta (5)

por Andréa Costa publicado: 04/08/2020 19h53, última modificação: 04/08/2020 19h53

​Nesta quarta-feira, 5, às 14h, ​através da plataforma  Microsoft Teams, ocorre a audiência pública para discussão sobre o Plano de Contingência do Instituto Federal da Bahia frente à pandemia ​do Sars-Cov-2 (Coronavírus), etapa campus Salvador.

A audiência visa permitir que docentes, técnicos-administrativos (as), estudantes e seus familiares participem do processo de formulação do Plano de Contingência do IFBA, cuja versão final que deve ser submetida à avaliação do Conselho Superior.

O documento apresenta medidas para a redução do impacto originado pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, assim como propõe o planejamento de ações de curto, médio e longo prazo para as fases futuras da pandemia. Contribuições ao texto podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.