Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Campus publica textos do Concurso Relâmpago de Poesia e Redação
conteúdo

Campus publica textos do Concurso Relâmpago de Poesia e Redação

publicado: 15/04/2020 19h51, última modificação: 17/04/2020 18h29

"O amor em tempos de quarentena" foi o tema do Concurso Relâmpago de Poesia e Redação promovido pelo campus Salvador do Instituto Federal da Bahia nas redes sociais. A competição que teve como objetivos sensibilizar os estudantes para a escrita criativa nesse período de isolamento social e comemorar a vida divulgou o resultado no último dia 10. Os textos selecionados expressam a temática e estão sendo, gradualmente, publicados nas redes sociais da instituição.

Puderam participar do concurso estudantes das diversas modalidades de ensino com suas produções textuais: redações ou poesias. A organização recebeu um total de 51 inscrições.

Na categoria Integrado, venceram Elen Camila Nascimento (química), Marco Augusto Silva (eletrotécnica) e Samuel de Carvalho (refrigeração e climatização). Na Subsequente foi premiada a aluna Victória Miréia Valentim (hospedagem). Já na Superior, Caroline dos Santos (engenharia química) e Isabele Guedes (engenharia química) foram as vencedoras. Divanildo Oliveira (administração) conquistou a premiação na categoria Poesia em Libras. Letícia Silva (eletromecânica) do campus Paulo Afonso ganhou na categoria Outros Campi. 

Confira os textos vencedores
1. Integrado
Elen Camila de Santana Nascimento (química)
Marco Augusto Sales Silva (eletrotécnica)
Samuel Porto de Carvalho (refrigeração e climatização)
2. Superior
Caroline Santana dos Santos (engenharia química)
Isabele Guedes de Souza (engenharia química)
3. Subsequente
Victória Miréia Valentim Rodrigues Silva (hospedagem)
4. Poesia em libras
Divanildo Pereira de Oliveira (administração)
5. Outros campi
Letícia Silva Oliveira Matos (IFBA/Paulo Afonso/eletromecânica).
6. EJA
 Não houve inscritos da modalidade EJA.