Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Auxílios: resultado preliminar é divulgado

Auxílios: resultado preliminar é divulgado

por Jamile Teixeira publicado: 29/10/2020 19h17, última modificação: 29/10/2020 19h17

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou o resultado preliminar de estudantes inscritos na seleção para recebimento do auxílio financeiro estudantil emergencial e dos auxílios de inclusão digital emergenciais. O processo seletivo é regido pelo Editalº 07/2020.

A Comissão Local de Gestão da Assistência Estudantil divulgou nota com informações sobre o resultado preliminar e um novo cronograma.

Prezados/as estudantes,

Divulgamos hoje (29/10/2020) o resultado preliminar dos auxílios digitais (edital n. 07/2020). Tivemos um total de 1.975 estudantes inscritos no período de 05 a 25 de outubro.

O resultado preliminar está organizado com as seguintes legendas e respectivos significados:

Resultado Orientação

Deferido

Deferido-estudante já é bolsista PAAE

Deferido-estudante já é bolsista do auxílio emergencial

Você foi selecionado para receber os auxílios que solicitou, mas este é um resultado preliminar, que não garante o recebimento do auxílio, pois, conforme edital, será necessária a conferência da sua matrícula nas AENPE.

Aguarde resultado final.

Indeferido

Indeferido-Não apresentou documentos para subsidiar a análise

Indeferido-Não preencheu informações importantes nem apresentou documentos para subsidiar a análise

Indeferido-Não preencheu informações importantes para subsidiar a análise

Indeferido-Documentação incompleta para subsidiar a análise

Você não foi selecionado devido ausência de documentos ou por estar com informações e comprovações incompletas, conforme item 7 do edital n. 07/2020.

Para ter sua inscrição analisada novamente, pode interpor “recurso” pelo próprio SUAP no período de 30/10 a 03/11.

Indeferido – concluiu o último ano/semestre do curso

O edital n. 07/2020 prevê que será dada prioridade aos estudantes que estejam cursando componentes ou atividades extracurriculares em detrimento dos matriculados em estágio e em trabalho de conclusão de curso.

Indeferido - Matrícula em curso EAD/ Pós-graduação

O edital n. 07/2020 tem por objetivo cadastrar e selecionar, de forma simplificada, discentes regularmente matriculados nos cursos de Nível Médio (Forma Integrada, Integrada/EJA, Subsequente) e Nível Superior do IFBA/Campus de Salvador para recebimento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial e Auxílio Emergencial em razão da aprovação do Ensino Remoto Emergencial no contexto da pandemia causada pela COVID-19.

Procedimento para dar entrada em recurso:

1. Acesse o SUAP com seu login e senha;

2. Em informações e aviso, clique em “recurso edital n. 07/2020”;

3. Preencha o campo com as informações que julgar necessárias;

4. Anexe os documentos em “arquivo” (formato pdf ou imagem);

Documentos solicitados, conforme edital:

• Certidão comprobatória do Cadúnico com NIS, se tiver;

• Histórico do nível fundamental (para os estudantes do nível médio integrado e integrado/EJA do IFBA) ou nível médio (para os estudantes que cursam nível médio subsequente e nível superior no IFBA).

• CNIS do estudante, apenas aos estudantes maiores de 18 anos, dos cursos semestrais do IFBA/Salvador (Nível Médio EJA/Integrado; Nível Médio/Subsequente; Nível Superior);

• Declaração de veracidade das informações e de ciência das determinações prevista neste edital, no caso de estudante menor de 18 anos a declaração também deverá ser assinada pelo responsável legal (Anexo I deste Edital);

• Dados bancários (foto da frente do cartão bancário ou comprovante com dados bancários).

Atenção ao novo cronograma:

ATIVIDADE

PRAZO

Resultado preliminar

29/10/2020

Sítio do IFBA/ Campus Salvador

Fase de Recurso

30/10 a 03/11/2020

Análise dos Recursos

04 a 06/11/2020

Resultado Final

06/11/2020