Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Aula inaugural da especialização em aplicações e games acontecerá no sábado (25)

por Jamile Teixeira publicado: 22/01/2020 16h06, última modificação: 22/01/2020 16h28

A aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Aplicações e Games para Dispositivos Móveis acontecerá no sábado, 25 de janeiro, das 8h às 17h, no auditório principal (Salão Nobre) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

A abertura, prevista para as 8h, contará com representantes da Reitoria, da Direção Geral do Campus Salvador e da Coordenação do Curso.

A palestra intitulada Inovação na área de desenvolvimento de jogos e mobile será proferida pelo professor Jowaner de Oliveira Araújo, às 10h.

A partir das 13h, os estudantes vão assistir à aula da disciplina Auditoria e segurança para dispositivos móveis, ministrada pelo professor Ronaldo Pedreira Silva.

A programação matutina da aula inaugural será aberta ao público.

O curso de especialização ofertado pelo Instituto na capital baiana é dirigido aos profissionais de nível superior, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais ou áreas afins, que trabalham com programação e desenvolvimento de software.