Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Artigo discute contemporaneidade através da sociologia

Artigo discute contemporaneidade através da sociologia

por Jamile Teixeira publicado: 28/02/2020 14h47, última modificação: 28/02/2020 14h58

Atividade do projeto Contemporaneidades em Questão

O artigo O Ciclope Polifemo da Odisseia e a Consciência Sociológica Contemporânea foi publicado na revista Café com Sociologia, periódico independente semestral, voltado para debater temáticas relevantes nas Ciências Sociais.

Escrita pelo professor Fábio Baldaia e a estudante do curso integrado de edificações, Victória Pereira, a produção textual  é resultado do projeto Contemporaneidades em Questão, desenvolvido por meio dos Programas Universais.

Conheça o artigo que tem como objetivo o estudo da sociologia como discurso e conjunto de modelos capazes de explicar a contemporaneidade.