Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Aenpe: Divulgados números de matricula dos alunos novos do integrado anual

Aenpe: Divulgados números de matricula dos alunos novos do integrado anual

por Andréa Costa publicado: 07/10/2020 17h56, última modificação: 07/10/2020 17h56

Os estudantes  novos dos cursos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ano letivo de 2020, já podem ter acesso ao seu número de matrícula, consultando as listas divulgadas pela Diretoria de Ensino, do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador.

Com isso, podem, então, entrar no Suap, efetuar inscrição aos auxílio do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - Paae, bem como participar das Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais - Aenpe

Os alunos do 2º ao 4º ano devem realizar cadastramento para validar suas matrículas, nos dias 13 e 14 de outubro, por meio do Suap.

As Aenpe para os cursos integrados anuais começam no dia 19 de outubro. Já para os cursos semestrais, o início está marcado para 16 de novembro, devendo aos alunos confirmarem matrícula nos dias 10 e 11 do mesmo mês. Posteriromente, serão informadas as plataformas em que devem ocorrer as atividades, por turma e docente.